terça-feira, 24 de julho de 2012

Formatura Heike e Maira (2)























3 comentários:

  1. Bita!!! AMEI!! Tô louca pra ver todas!! MUITO, MUITO obrigada por ter aceitado ser a nossa fotógrafa!! TE AMO!!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai que demaiss!!!não sabia que tinha blog Bibi!!!Muito legal Parabénsss!!!Tenho certeza que vai ter muitoooo sucesso na profissão!!bjãoo..Maira Horst.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS , VOCE CONSEGUIU DEIXAR A HEIKE MAIS LINDA DO QUE ELA JÁ É.

    ResponderExcluir